[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Fender Noir: conheça as guitarras “all black” feitas no Japão

De edição limitada, a linha inclui os modelos Stratocaster, Telecaster e Jazzmaster

A Fender acaba de divulgar que a série Noir será vendida em outros continentes além da Ásia. Produzida no Japão, a linha apresenta um Jazz Bass e três guitarras: Stratocaster, Telecaster e Jazzmaster.

Acima de tudo, o que chama a atenção nos modelos é o acabamento “all black” acetinado, que inclui detalhes vermelhos. 

Especificações das guitarras Fender Noir

De edição limitada, as três guitarras têm corpo de alder, braço de maple com shape Modern C e escala de rosewood com 22 trastes e raio de 9,5″.

Em relação às demais características, a Fender Hybrid II Stratocaster Noir apresenta um trio de captadores single-coil customizados. Há um botão de volume e dois de tonalidade, com uma chave seletora de cinco posições. A ponte é do tipo tremolo com dois pivôs, e as tarraxas possuem trava. 

Por sua vez, a Fender Hybrid II Telecaster Noir dispõe de um par de captadores single-coil feitos especialmente para o modelo, que podem ser controlados por uma chave de três posições e dois knobs, de volume e tonalidade. As ferragens são tipo vintage, mas as tarraxas têm travas. 

Finalmente, a Fender Hybrid II Jazzmaster Noir também possui dois captadores simples customizados, com um botão de volume e outro de tonalidade, além de uma chave seletora de três posições. Já a ponte tem alavanca, enquanto as tarraxas contam com sistema de travas. 

Todas as guitarras vêm acompanhadas de bag e custam 1.299 libras. 

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]