[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

O improvável solo que Steve Vai considera seu “maior feito” na guitarra

Música não tão famosa do guitarrista aparece no meio do tracklist do álbum “Modern Primitive” (2016)

Steve Vai dispensa apresentações e seu currículo como guitarrista ostenta clássicos como “For The Love Of God”, “Tender Surrender”, “Bad Horsie” e “Erotic Nightmares”.

Mas qual será o improvável solo de guitarra que Steve Vai compôs que para ele é seu “maior feito”?

Em entrevista publicada pela Ultimate Guitar, Steve Vai disse que se trata do solo da música não tão conhecida “And We Are One”, do álbum “Modern Primitive” (2016).

Leia também: Polyphia lança clipe de “Ego Death” com participação de Steve Vai; assista

“Acho que esse foi meu grande feito na guitarra. O fraseado, limpidez e beleza são ótimos e não falo de maneira pretenciosa. Se algo me toca dessa maneira, talvez toquem os outros de forma semelhante”, disse o guitarrista. Confira a música no player abaixo.

O melhor solo de Steve Vai

Ainda sobre o trabalho de guitarra de “As We Are One”, Steve Vai disse que a música “carrega seu DNA” enquanto artista e isso é muito importante.

“As pessoas querem ver sua criatividade. Nessa música, meu objetivo foi compor algo único e inovador. Tem uma pegada mais melódica e com um fraseado diferente de tudo que fiz antes. Por isso é uma música tão importante para mim. Tem muito do meu tocar que não transparece para quem assiste. O mais importante é que o ouvinte sinta algo quando ouve”, refletiu Steve Vai.

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]