[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Como é para John Petrucci tocar com Mike Portnoy de novo após 12 anos?

Dupla marcou história no Dream Theater e agora se apresentam juntos novamente nos shows que divulgam o álbum “Terminal Velocity”, projeto solo de Petrucci

A dupla John Petrucci e Mike Portnoy marcou época no Dream Theater e juntos lançaram discos icônicos como “Images And Words” e “Metropolis Pt. 2: Scenes From a Memory”.

Desde que Portnoy abandonou as baquetas da banda em 2010, entretanto, John Petrucci nunca mais havia compartilhado o palco com seu ex-companheiro.

Leia também: John Petrucci diz não saber por que mulheres não vão aos shows do Dream Theater

No último dia 5 de outubro, entretanto, essa história ganhou novo capítulo. Isso porque Portnoy faz parte da banda de Petrucci que promove seu último disco solo “Terminal Velocity”. Dessa maneira, os dois finalmente voltaram a tocar juntos após longos 12 anos.

Em entrevista publicada pela Ultimate Guitar, Johnn Petrucci disse qual foi a emoção de tocar novamente com seu amigo Mike Portnoy.

“Em primeiro lugar, tocar com o Mike novamente é incrível e, claro, com Dave LaRue (obs: baixista), meu trio, é ótimo. Foi a primeira noite da turnê e a primeira vez que Mike e eu pisamos no palco e tocamos juntos em 12 anos. Então foi um momento muito especial”, disse.

John Petrucci e Mike Portnoy

Em outro trecho, Petrucci relembrou como os dois se conheceram e disse que a experiência foi “muito divertida” e com bastante química.

“Nos conhecemos na Berklee [College Of Music]; tínhamos 18 anos; tocamos juntos desde sempre, mesmo que ele não esteja mais no Dream Theater. Então há essa química e camaradagem que é tão natural. Nós nos divertimos muito. Mas, sim, a primeira música você fica um pouco nervoso, e então isso meio que desaparece. Foi muito divertido”, concluiu.

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]