[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Wolfgang arrasa em “Panama” após prometer que nunca tocaria hit do Van Halen ao vivo

Filho de Eddie Van Halen recebeu elogios por tocar clássico em show tributo para Taylor Hawkins

Wolfgang, filho do saudoso Eddie Van Halen, surpreendeu ao tocar o clássico “Panama”, eternizado por seu pai no álbum “1984”. A novidade aconteceu durante show tributo para Taylor Hawkins, com participação de Dave Grohl e outros.

Como pode ser conferido no vídeo abaixo, Wolfgang interpretou de maneira brilhante todos os riffs e solos de “Panama” e recebeu muitos elogios. O músico acabou quebrando a promessa de que nunca tocaria o clássico do Van Halen ao vivo.

Leia também: As últimas palavras de Eddie Van Halen em vida, segundo ex-mulher

“Eu honro meu pai existindo e fazendo o que faço todos os dias. Mas não vou tocar ‘Panama’ para vocês, pessoal”, havia escrito Wolfgang anteriormente.

Entrando na brincadeira e explicando a “hipocrisia”, o guitarrista corrigiu sua promessa e agora disse que nunca tocará uma segunda vez o hit.

Wolfgang e Eddie Van Halen

O show em que Wolfgang tocou “Panama” também contou com o hit “Hot For Teacher”. Além de Dave Grohl, a banda que se apresentou no Estádio de Wembley (Londres) contou também com Josh Freese (bateria) e Justin Hawkins (vocal).

No Instagram, fãs do filho de Van Halen apoiaram sua interpretação da música de seu pai. “Você já provou que não precisa de covers. É difícil não se emocionar ver você tocando as músicas do Eddie”, disse um internauta.

Wolfgang é multi-instrumentista e já lançou sucessos com sua banda Mammoth WVH, como “Epiphany”, “Don’t Back Down”, “Distance” e “You’re To Blame”.

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]