[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Paul McCartney confessa que conversa e se desculpa com suas guitarras

Relação do beatle com seus instrumentos foi comentado por Paul em seu novo livro “The Lyrics”

O compositor Paul McCartney, que marcou história ao lado dos Beatles, confessou recentemente que conversa e até mesmo se desculpa com suas guitarras. O assunto com comentado por ele em seu novo livro “The Lyrics”, com trechos reunidos pelo UOL.

De acordo com a reportagem, Paul McCartney, de 78 anos, ficava com pena de seus instrumentos quando percebia que passava um tempo sem interagir com eles. “Uma vez, minha guitarra estava apoiada em um assento de janela no canto da minha sala de estar no campo, em Sussex. Percebi que eu não tinha tocado ela por um tempo, e eu olhei e pensei, ‘Oh meu Deus, há algo errado com isso, eu deveria estar tocando você e você deve estar se sentindo sozinha’”, conta Paul.

Paul McCartney e suas guitarras

Embora seja mais associado ao seu baixo, Paul McCartney costuma utilizar a guitarra na hora de compor. Em outro trecho, ele comenta um pouco mais sobre o assunto. Eu me senti um pouco culpado, então fui até lá e comecei a tocar, e então a música que saiu era eu falando diretamente com a guitarra e falando sobre todas as vezes que ela me ajudou. Nós sempre costumávamos dizer que quando você senta com sua guitarra para escrever uma música, você está contando seus segredos, que se tornam uma música para o mundo”, refletiu.

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]