[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Gus G. relembra o pior show da carreira: “Fui atacado por um morcego”

Apresentação ocorreu em 2007 e deixou o guitarrista grego em pânico

Em nova entrevista, Gus G. foi convidado a relembrar o pior show de sua trajetória musical, em que foi simplesmente atacado por um morcego durante a performance. 

“Em 2007, tocamos em um festival localizado perto de um lago. Fui atacado por um morcego no palco. Essa coisa voou em minha direção muito rápido. E era um grande, grande morcego”, contou o guitarrista grego durante o podcast That Metal Interview

“E, de repente, o morcego simplesmente se prendeu à minha camiseta. Senti como se ele estivesse me mordendo ou prendendo suas garras em mim. Acho que o bicho era realmente um morcego, porque era enorme.”

| Leia também: Gus G. explica por que a banda Firewind não se tornou maior

Salvo pelo técnico de guitarra

Gus G. explicou que a banda não parou de tocar. “Eu também continuei tocando, mas estava em pânico. Comecei a gritar, fui para a lateral do palco e berrei para meu técnico: ‘Cara, tire essa coisa de mim!’. Ele começou a me bater na camiseta, e o morcego voou para longe.”

Curiosamente, o músico acabou se juntando à banda de Ozzy Osbourne menos de dois anos depois. O lendário vocalista de rock é também conhecido como O Príncipe das Trevas, cujo currículo inclui morder morcegos durante apresentações ao vivo.

Sobre o marcante trabalho, Gus G. afirmou em outra entrevista realizada há poucos meses: “Ser guitarrista na banda de Ozzy sempre foi como o ‘Santo Graal’ do heavy metal. Subir no palco com ele, mesmo que por alguns shows, tem o poder de transformar qualquer um.”

Ele finalizou: “Muitas coisas grandes estavam acontecendo ao mesmo tempo. Era meio difícil digerir e processar tudo naquela época. Eu ainda era muito, muito jovem. Porém, fiz o melhor que pude e aproveitei meu tempo com Ozzy.”

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]