[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Foco no saudosismo ou nova proposta? Saiba o que a Aria-Pro está projetando em sua volta ao Brasil

Desde a metade do ano, a empresa Hayamax retomou a distribuição da marca no país

Quem começou a tocar guitarra nos anos 80 e 90 deve lembrar como era comum encontrar guitarras Aria Pro II nas lojas brasileiras. Os instrumentos tinham como proposta ser uma boa alternativa tanto para iniciantes quanto para quem ingressava na vida de músico profissional.

No entanto, com o passar do tempo, essas guitarras desapareceram das prateleiras e, por consequência, dos palcos no país. Mas parece que a Aria Pro II está disposta a retomar o espaço conquistado décadas atrás.

| Leia mais: O que podemos esperar do retorno das guitarras e violões Tonante?

A tradicional marca japonesa retomou a distribuição no Brasil através da Hayamax, empresa bastante conhecida no ramo de instrumentos musicais no país.

Prova dessa retomada foi que, na última edição da feira Conecta+ Música & Mercado, a Aria Pro II esteve presente com um estande próprio, onde o público pôde conferir de perto os novos modelos de guitarras e baixos que estão chegando ao Brasil.

Guitarras de padrão alto a preços atrativos

De acordo com o especialista em cordas da Aria-Pro II, Davi Bugov, a marca atende ao músico que procura um instrumento de performance boa por um custo reduzido.

Ele afirma que, dentre os modelos que serão vendidos no Brasil, a Aria Pro II vai oferecer guitarras e baixos versáteis, que o músico possa utilizar o instrumento no maior estilo de estilos musicais.

Os instrumentos Aria Pro II já estão à venda em grande parte das lojas do Brasil e em um site próprio.

Quer saber mais sobre essa retomada da marca aqui no Brasil?

Então, confira a entrevista que o Davi Bugov concedeu ao Murillo Xavier, da Guitarload, durante a feira Conecta+ Música & Mercado:

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]