[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Positive Grid apresenta a Spark CAB, caixa FRFR de 140 watts

Gabinete pode ser usado tanto com amplificadores da linha Spark quanto com pedaleiras e pedais de pré-amp.

Conhecida por desenvolver plugins, como o BIAS FX, e os amplificadores portáteis Spark, a Positive Grid também está entrando para o mercado das caixas FRFR (full range, flat response). Esse tipo de gabinete está cada vez mais em alta, especialmente entre guitarristas que utilizam pedaleiras e modeladores digitais.

O motivo se deve ao fato de as caixas FRFR serem equipadas com falantes flat, que respeitam as características e freqüências dos gabinetes simulados digitalmente. Batizada de Spark CAB, a novidade da Positive Grid tem 140 watts de potência. Apesar de ser anunciada como uma espécie de complemento à linha de amplificadores da empresa, a Spark CAB pode ser utilizada com a maioria das pedaleiras e simuladores de amp.

| Leia também: Fender apresenta caixas FRFR para serem utilizadas com pedaleiras e modeladores digitais

A Spark CAB tem um falante de 10” e dois tweeters de 1” cada, vem com entradas XLR e saída para ligar em linha.

Spark CAB chega para levar a Positive Grid aos palcos

A intenção da empresa com esse lançamento é levar os produtos Positive Grid também para os palcos, uma vez que a linha de produtos da marca é mais voltada para uso doméstico e em estúdios.

Ainda não há, no entanto, previsão da chegada da Spark CAB às lojas. O equipamento terá pré-venda inicial para os mercados norte-americano e europeu a U$S 269,00 (cerca R$1320,00 em conversão direta pela cotação atual). No site da Positive Grid você pode conferir mais detalhes.

No vídeo abaixo, confira o teaser de lançamento da Spark CAB:

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]