[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Mark Tremonti revela que abrirá a própria empresa de pedais de guitarra: “Vou tentar mantê-los acessíveis”

A marca embrionária já trabalha em protótipos, incluindo uma versão do famoso Klon Centaur

Mark Tremonti está abrindo a própria empresa de pedais de guitarra. De acordo com o músico do Alter Bridge, a intenção é produzir efeitos de valor acessível e alta qualidade sonora.

Por exemplo, há planos para uma versão do Klon Centaur realmente fiel ao pedal original, mas com preço baixo. 

“Estou começando uma empresa de fabricação de pedais. Será um projeto divertido. Vou tentar mantê-los realmente acessíveis e fáceis de usar”.

No vídeo feito pela Premier Guitar, Tremonti mostra um protótipo de Uni-Vibe. “Este é um pedal de modulação que entrega um som puro de vibe. Não o uso muito ao vivo, mas há três ou quatro músicas em que vou acioná-lo”. 

| Leia também: Novo “hype”? Josh Scott diz que pedal acessível da Wampler é melhor que o Bad Monkey

Em busca do próprio Klon Centaur

O guitarrista contou que a marca embrionária já trabalha em um tremolo e em uma versão do famoso overdrive Klon Centaur. 

“Vamos fazer um overdrive. Isso é complicado, porque, claro, vou atrás do Klon. Todo mundo usa o Klon como referência”. 

Tremonti é um dos usuários do lendário e polêmico pedal. Atualmente, há várias cópias do drive no mercado. Porém, de acordo com o guitarrista, não são fiéis ao projeto original. 

“Todo mundo fica: ‘Conseguimos, temos o Klon’. Então, eu ouço o pedal e digo: ‘Não, você não tem o Klon’. Ocorre a mesma coisa com os amplificadores Dumble”.

Tremonti encerrou: “Assim, quero que o nosso overdrive seja transparente, quero que soe como o Klon e não quero que custe US$ 8 mil. Na verdade, quero que custe US$ 200″. 

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]