[the_ad_group id="3803"]
[the_ad_group id="3805"]

Fender diz que amplificadores e efeitos digitais são a bola da vez do mercado

“Mesmo se você for um purista dos amps valvulados, em algum momento, provavelmente, ainda terá que se envolver com o digital”, concluiu

O vice-presidente da Fender, Justin Norvell, disse que a aposta da empresa americana será centrada agora nos amplificadores e efeitos digitais. O assunto surgiu durante entrevista publicada pela Ultimate Guitar.

Leia também: Guitarrista médio possui R$ 11 mil em equipamentos em 2022, diz pesquisa inédita

“A área do digital é onde está a maior parte da inovação e o futuro da amplificação. Os tubos são difíceis de obter e o rendimento deles é uma questão. O digital sempre trouxe versatilidade. Ao vivo era menos meticuloso, talvez. É leve e portátil, mas você perdia versatilidade”, comentou.

Fender e os amplificadores digitais

Em outro trecho, Justin Norvell comentou que a Fender está justamente apostando no desenvolvimento e melhoria desse segmento digital do mercado. Segundo o empresário, há sim a cultura do analógico, mas isso não impedirá o avanço da era digital.

“Mesmo se você for um purista dos amps valvulados, em algum momento, provavelmente, ainda terá que se envolver com o digital. Então, isso é super empolgante para a Fender e acho que o futuro é que há muito vindo que vai ser muito bom. Bem, diria que as previsões do mercado são esse impulso contínuo na amplificação e nos efeitos digitais. Acho que essas duas áreas estão liderando o setor em termos de inovação e avanço”, concluiu.

[the_ad_group id="3928"]
[the_ad_group id="3929"]