Pela primeira vez desde a saída, Broderick falou sobre o que aconteceu e explicou tanto a sua separação da banda quanto a de Shawn, e revelou que ambos formaram um novo projeto:
“Chegou a hora [de sair]. Eu estava no Megadeth há sete anos e queria muito ter a liberdade criativa de compor qualquer coisa que eu quisesse e fazer qualquer coisa com isso. Eu queria decidir meu próprio rumo. Conversando com Shawn, percebi que ele estava se sentindo da mesma forma. A gente conversou um pouco a respeito, mas quando ele anunciou que havia saído da banda, foi uma surpresa. Quando ele saiu, tudo ficou claro pra mim”, revelou o guitarrista.
“Uma das coisas com a qual eu me empolguei bastante foi ao falar com Shawn Drover sobre como a gente tinha bastante material que nunca seria lançado, todos esses riffs matadores e coisas do tipo, então pensamos: ‘Hey, por que não lançar isso tudo? Por que não formamos uma banda para lançar esse material e ver o que as pessoas pensam?’. Então formamos uma banda, escolhemos um vocalista sensacional e algumas gravadoras nos fizeram boas propostas, estamos muito empolgados”, completou Chris.
O novo projeto ainda não tem nome definido.
As informações são do Tmdqa.